Somos a Ana e o João. Dois viajantes que querem explorar o mundo por si próprios. Que privilegiam o contacto com a cultura e população locais. Para quem a liberdade na experiência de viagem e o desprendimento estão sempre presentes.
 
Gostamos tanto desta nossa forma de viajar e daquilo que ela nos traz, que não dispensamos partilhar convosco e incentivar-vos a viajar também assim. E por isso é que existe o Mais pra Lá!

Ana Mano

29 anos. Natural de Barcelos. Exploradora nata.

Desde cedo pus a mochila às costas e parti à descoberta do mundo: acampamentos de escuteiros, Erasmus, voluntariado internacional, pequenas viagens pela Europa até me lançar em grandes viagens por outros continentes. Formei-me em Turismo e especializei-me na área da Gestão e do Marketing, o que me permitiu ganhar as ferramentas chave de organização e planeamento, indispensáveis na preparação de viagens.

João Manuel

28 anos. Natural de Barcelos. Sonhador por natureza.

Depois de me formar em Turismo, desde logo me foquei em poupar para viajar. Trabalhei em várias áreas, desde o comércio à restauração, acabando por me especializar na área do Marketing. Alio a paixão pela viagem ao entusiasmo pela fotografia, onde encontro a possibilidade da preservação de memórias. Valorizo cada momento e o deixar acontecer, o que traz a espontaneidade certa às nossas viagens.

O gosto pelas viagens esteve sempre connosco mas foi em 2017 que demos aquele salto: mochila às costas e bilhete só de ida em direção à Ásia. Fizemos o verdadeiro backpacking durante 8 meses, à mistura com experiências de voluntariado. Passámos por 10 países, muitas aventuras e centenas de aprendizagens que nos trouxeram a certeza de que viajar está-nos no sangue 🙂
 
Foi com uma bagagem maior e um ritmo mais lento que passámos ainda umas temporadas no Egito e na Turquia e fizemos umas viagens mais pequenas por aí. Em 2020, a pandemia trouxe-nos a oportunidade de conhecer Portugal a fundo e arrancámos numa viagem de bicicleta literalmente à volta do nosso país.
 
Já temos alguns dos nossos sonhos de viagem realizados… mas temos muitos mais por concretizar: dos nossos e dos vossos! E por isso estamos aqui para ajudar futuros viajantes partilhando o nosso conhecimento, e para ajudar destinos e negócios locais levando-os a chegar a mais gente.