De volta

Depois de 8 meses em viagem pelo sudeste asiático, onde visitamos a Tailândia, o Camboja, o Vietname, o Laos, o Myanmar, a Malásia, o Brunei, Singapura, a Indonésia e as Filipinas, chegamos de surpresa à nossa cidade banhada pelo Cávado. Obviamente fomos bem recebidos pelos nossos familiares e amigos de duas e quatro patas. Claro está que, à bom português, nos dias que se seguiram a mesa esteve cheia a saciar-nos com boa comida portuguesa.

É bom estar de volta a casa, aos almoços com a família, às longas conversas com os amigos, ao conforto que por vezes nem dávamos conta, …

Regressamos com as nossas bagagens a transbordar: de histórias, de aventuras, de aprendizagens, de novos amigos, …
​Apesar da saudade do que ficou, voltamos fortes e prontos para todos os novos desafios 🙂

Encontra aqui as nossas recomendações para as tuas viagens:

Estas são ferramentas que nós utilizamos e, como seus afiliados, ao usares os nossos links estás a ajudar-nos a manter este blog ativo, além de poderes usufruir também de algumas vantagens. Obrigado!

⤖ Viaja tranquilo com a IATIIati seguros , os seguros mais económicos e especializados em viajantes independentes como nós. Aproveita 5% de desconto ao acederes através deste link!

Poupa e gere o teu dinheiro com o Revolut, a melhor app financeira para evitares despesas bancárias em viagem. Cria aqui a tua conta!

⤖ Encontra tours e atividades em todo o mundo com o Get Your Guide!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *