erawan-fish

As 7 cascatas de Erawan

Em viagem estamos sempre a madrugar. Há sempre algo novo para ver que nos faz saltar da cama facilmente. Desta vez em Kanchanaburi, no oeste da Tailândia, apanhámos o primeiro autocarro para as tão faladas Cascatas de Erawan, situadas no Parque Nacional com o mesmo nome.

Quisemos ir cedo para aproveitar as horas de menor confusão e termos o dia todo para desfrutar. E mesmo assim passou tão a correr!

Sendo um espaço natural, só não estávamos a contar que a entrada fosse cobrada… mas logo fizemos por esquecer esse pormenor e seguimos à descoberta do que aquele lugar tinha para nos oferecer.

Esperávamos uma mas acabámos por nos deparar com sete cascatas em Erawan! A entrada levou-nos à parte inferior das cascatas, pelo que decidimos então percorrer os 2000 metros de declive bem acentuado junto ao rio Khwae Yai pelo meio da vegetação até ao topo, parando em cada uma das restantes seis cascatas para nos refrescar e para absorver o que nos rodeava.

Um sítio incrível, onde o som de fundo é o correr do rio e os ruídos da fauna, onde a água nos refresca do calor e os peixes nos beijam, de verdade.

As imagens falam por si! 🙂

Encontra aqui as nossas recomendações para as tuas viagens:

Estas são ferramentas que nós utilizamos e, como seus afiliados, ao usares os nossos links estás a ajudar-nos a manter este blog ativo, além de poderes usufruir também de algumas vantagens. Obrigado!

⤖ Viaja tranquilo com a IATIIati seguros , os seguros mais económicos e especializados em viajantes independentes como nós. Aproveita 5% de desconto ao acederes através deste link!

Poupa e gere o teu dinheiro com o Revolut, a melhor app financeira para evitares despesas bancárias em viagem. Cria aqui a tua conta!

⤖ Encontra tours e atividades em todo o mundo com o Get Your Guide!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *